Pessoal , cansei de ter que explicar por que meu site é tão feio , e , resolvi tornar o visual mais leve.

A rotina de busca do site não esta funcionando , e , também estou cuidando disto ( mesmo !!! ) afinal o site tem tanta informação que sem um assistente de busca esta ficando difícil achar o assunto desejado ( assim também ninguém mais vai me mandar emails perguntando aonde esta tal assunto...)

Muita gente me pergunta por que meu site não é feito em ASP ?. (O fórum é feito em ASP e esta hospedado no Locaweb). O principal motivo é o custo da hospedagem. Vejamos...

- Meu site está hospedado no geocities/yahoo e paga uma hospedagem de U$ 11,95 ( por enquanto , pois estou passando a barreira dos 50 MB ...) . O geocities oferece 20 GB de transferência mensal de dados.

- Muita gente me oferece hospedagem e sinceramente eu agradeço a todas as ofertas até hoje recebidas , mas , eu tenho que colocar o site em um lugar confiável, seguro  e que esteja sempre disponível ; em  todos as empresas de hospedagem  nacionais que consultei eu pagaria no mínimo R$ 300,00. ( Sem chances ...)  Por isso vou continuar no geocities/yahoo pois meu site é gratuíto e pretendo continuar assim.

Muitos perguntam se vou abandonar o Visual Basic ? Não , os artigos sobre Visual Basic irão continuar. A quantidade maior de artigos sobre VB.NET se explica pois é o VB.NET é uma linguagem recente e tem muitas novidades.( A pedidos estarei publicando também artigos sobre C#.)

Quer dar uma olhadinha no novo visual do site (é simples...) , então clique no link abaixo , mas veja bem , ele ainda não esta funcionando , e você só terá uma visual de como será o novo site.(Só para matar a curiosidade , por enquanto...)

Aceito sugestões ( dispenso os engraçadinhos...)

Link do novo site Macoratti.net - http://www.macoratti.net/jcm.htm

O novo site deverá estar entrando em atividade na primeira quinzena do mês de dezembro. Aguarde , pois teremos novidades...

Para encerrar , e para você não ter perdido o seu tempo , abaixo estou disponibilizando uma apostila sobre ASP e um livro completo sobre Visual Basic em inglês. ( Lembrando que no Super CD VB no Super CD ASP Total e no Super CD.NET você tem dezenas de livros e apostilas sobre VB , ASP e VB.NET , ASP.NET e C#)

- Fique a vontade e pegue as os arquivos :

- Visual Basic - Livro completo ( 217 páginas no formato PDF) - Livro Visual Basic ( 1,57 MB) - Inglês

- ASP - apostila ( 84 páginas no formato PDF) - Apostila ASP ( 1,38 MB) - Português

Até mais ver...


José Carlos Macoratti